Resenha: Tudo o que ela sempre quis

A busca por um terrível segredo pode não ser a melhor opção



Emily viveu sua vida inteira dentro de casa, sua saúde fraca fez com que ela fosse superprotegida pela sua família. Até que ela vai para faculdade, e finalmente conquista sua liberdade. É lá que ela conhece sua melhores amigas, Natalie, Madison e Laura. Juntas, elas formam as quatro fantásticas. Tudo seriam boas memórias, até o dia em que uma festa sai do controle e Emily acaba morrendo.
Dez anos se passam e as garotas seguiram rumos diferentes. Até que os traumas daquela noite voltam e as reúnem novamente. Um escritor misterioso está fazendo um sucesso estrondoso com seu novo livro, um romance que conta a história de Emily e acusa uma das garotas de assassinato. Quem saberia de todos os segredos das quatro fantásticas? A morte de Emily foi realmente um acidente ou algo mais? O livro, escrito por Barbara Freethy possui 320 paginas e foi lançado pela Novo conceito no Brasil.




Apesar da capa remeter a ideia de um romance meloso, a história não se prende a isso. Sim, existe romance, mas também há mistério. O livro é narrado em terceira pessoa e foca mais em Natalie e Cole, a amiga e o irmão de Emily. Os personagens são bens construídos, inclusive os secundários. Beijo pro Dylan, meu chuchuzinho. A leitura não é tão dinâmica no começo, mas a medida em que os personagens vão mergulhando mais fundo no passado e nas suas memórias nossa curiosidade aumenta. Para evitar spoilers, apenas digo que o livro é um 8 em uma escala de 10. Não "mudou" minha vida, mas com certeza foi um ótimo passatempo.

 BookTrailer do livro

Nenhum comentário: