TAG - Conhecendo o blog.

Eba, eba, fui tageada! O blog Vicios de uma baiana me indicou parar responder a tag Conhecendo o blog e preciso dizer que me senti a diva dando entrevista. Ta, quase isso.

Regrinhas:
Indicar 10 blogs
Tais blogs devem possuir poucos membros, justamente para ajudar na divulgação.

Como escolheu o nome do blog?
Acho que Livro com leite possui uma sonoridade legal. E uniu meus dois maiores amores: Livros e comida! Me remeteu a ideia de café da manhã, sabe, a maioria das pessoas que eu conheço bebe café com leite assim que acorda e eu odeio café, por isso substitui por livro. Bom, o negocio do café da manhã é como se acessar o blog fosse algo para se fazer todos os dias também. Ok,essa resposta foi confusa. Vamos dizer só que e achei o nome fofo!

Há quanto tempo se dedica ao blog?
O blog foi criado dia 11 de fevereiro de 2013, mas eu passei a me dedicar de verdade só na férias.No começo, eu fazia um post por semana no maximo. Eu encaro o blog como um lugar para poder me expressar, uma diversão. sei que preciso me dedicar mais, estou tentando!

Já teve algum problema com comentários anônimos no blog, o que?
Nunca tive esse problema.

Pretende mudar algo no blog em 2013?
Um sonho chamado aprender a usar HTML. Queria muito um layout bonito e original, mas sou horrível com edições. Quero postar com mais frequência, e mais pra frente, gostaria de tentar fazer vlogs também.

Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso?
Sim. Especialmente em épocas de aula da faculdade, as vezes me sinto tão cansada que só quero chegar em casa e dormir. Eu tento pensar sobre meus livros favoritos, ler outros blogs, mas não gosto de me sentir forçada a escrever. Como eu disse, eu tento encarar o blog só como diversão.

O que gosta de fazer quando está no computador?
Redes sociais, Facebook, Twitter e skoob. Ou vendo filmes e séries. Ou escrevendo. Ou youtube. Ou salkeado!

Quantos livros você lê por mês?
Varia muito, o maximo que consegui foram cinco livros. Nem sempre tenho um livro novo para ler então acabo dando um pequeno intervalo entre um livro e outro. Alguns livros eu leio em um dia, outros eu demoro até uma semana ou duas. Sou de fases.

Quantos blogs visita todo dia?
Eu acabo assistindo mais vlogs do que lendo blogs, mas os blogs que eu não vivo sem são o Amount of words e o Garota It.

Qual blog visita todos os dias?
Amount of words e Garota It

Há quanto tempo você está no blogosfera?
Quando eu tinha uns 16 ou 17 anos postava uma história em um blog de uma amiga. Mas o Livro com leite é o primeiro blog inteiramente meu,então, desde fevereiro.

Você se inspira em outro blog, qual?
Não diria que eu me inspiro, mas me identifico muito com a Giu Fernandes do Amount of Words. E o Minha estante do Bruno Miranda é com certeza meu vlog favorito, então acho que o trabalho dos dois foi o que mais me inspirou a criar meu próprio blog.

10 blogs que eu indico:
1- Reinos, livros e afins
2- Livro com capa de chuva
3- Livro ao avesso
4- Recanto de livros
5- Obsessao literaria
6- Chocolateria-lucy
7- Book is the answer
8- Gaveta de coisinhas
9- The books of a wallflower
10- Bela leitura

6 comentários:

Érika Ramos disse...

Obrigada pela indicação, já havia respondido a tag e adicionei seu blog no post! Adorei as respostas, principalmente a do nome do blog, foi criativa. Beijos e continue escrevendo. :)

http://recantodelivros.blogspot.com.br/2013/08/tag-conhecendo-o-blog.html

Unknown disse...

Ops,não tinha visto o post. Deixe passar essa, haha. Obrigada!

Anônimo disse...

Obrigada pela indicação! Adoro responder tags =]

Carpecult disse...

obrigada pela indicação hehe

Ju Rodrigues disse...

Oi Bruna, conheci o seu blog através do Gaveta de Coisinhas, e vim aqui conhecer. Achei legal a variedade dos seus posts.
Também sou novata no mundo dos blogs, comecei o meu em junho, quando tiver um tempinho passa lá pra conhecer: http://leiturasdajurodrigues.blogspot.no/
Abs, Juliana

ontheshelf disse...

OOi, desculpa a demora! hahaha.
Mas mt obrigada por taggear, vou responder! :) bjss!