Maratona literária 2013!

Ah meu Deus, que gostinho de desafio! Eu estava navegando nas águas profundas da internet, quando me deparo com o blog Amount of words falando sobre a maratona literária 2013, que acontecerá da 00:00 do dia 29/07 até às 23:59 do dia 04/08.  O que é isso? Bem, basicamente um semana inteira dedicada a ler. O desafio? Ler o máximo que puder. Vocês mesmo quem estipula sua meta, o que vai dar liberdade e respeitar os seus limites, mas lembrando que o objetivo é tentar ler mais do que normalmente lê.


Como a maratona vai cair na minha última semana de férias, porque não tentar né? Então, para a minha meta eu escolhi quatro livros. O que é o dobro do que eu geralmente leio em uma semana de férias. Oh!

 1 - A escrava Isaura e o vampiro. Releitura por Jovane Nunes da obra de Bernanrdo Guimarães.
2 - Vidas secretas, primeiro volume da série Drake Academy. De Gabriella Poole
3 - Laços de sangue, segundo volume da série Drake Academy. De Gabriella Poole
4 - A maldição do lobisomen. De Shannon Delany.

A iniciativa é dos blogs Amount of Words, Bookeando, Burn Book, Café com Blá Blá Blá, Por Essas Páginas e Psychobooks. Qualquer um pode participar, é só se inscrever no nesse post do Café com blá blá blá e pronto! Além da diversão e do desafio da leitura, ainda participamos de um sorteio de um mega kit literário super divo. *-*

2 comentários:

Anna Lima disse...

ooi, super bacana as suas escolhas *--* eu tbm estou participando e escolhi 6 livros kk espero poder concluir minha meta, boa sorte para nós *--*
aah já estou seguindo aqui, pode retribuir? Ficaria muito feliz hihi *--*
muuito obrigada desde já :)
Beijocas, http://meuvicioliterario.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Obg! Eu ainda vou ter que terminar um livro antes da semana, to no pre-meta! kkk
Vou seguir seu blog sim *-*