TAG: Gemêas

Olá! Vi a tag Gêmeas no Livros e blá blá blá e ela foi criada pelo canal Lendo  e Relendo. A proposta é escolher cinco atrizes que poderiam interpretar cinco protagonista literárias diferentes. Pra facilitar pro meu lado, não fiquei só em protagonistas, escolhi cinco personagens e suas gêmeas famosas para postar aqui!


Dianna Agron como Sydney Sage, da série Vampire Academy



Taylor Swift como Nikki Howard, da série Airhead



Nina Dobrev como Nora Grey, da série Hush Hush

Jane Levy como Jean/Jinx, do livro Sorte ou azar?


Isabelle Fuhrman como Janice/Gianozza, do livro Julieta


Bônus: a Tag consistia apenas em escolher cinco personagens femininos, mas eu resolvi incrementar e escolher cinco personagens masculinos também. Gêmeos!

Chace Crawford como Adrian Ivashkov, também de Vampire Academy


Enrique Iglesias como Kishan, da série Tiger's curse


Alexander Ludwig como Warner, da série Shatter me



Jared Padalecki como Lord Hugo, do livro Liberte meu coração.

Jared Gilmore como Percy, da série Percy Jackson e os Olimpianos


2 comentários:

Juh Sutti disse...

Adorei as suas escolhas, todas dariam super certo!
Só o Percy que eu não concordo, apesar de a idade do Jared ser mais adequada, não consigo pensar em outro ator, sem ser o Logan, depois que vi o filme.

Beijos
Livros e blablablá

PS: Se puder, tire a verificação por letras dos comentários, isso atrapalha bastante.

Unknown disse...

obrigada, já retirei! *-*